Campanha Contra Fome Arrecada mais de meia tonelada de alimento

7949

A 1ª Campanha Solidária de Combate a Fome realizada pela Fundação Filadélfia em parceria com a igreja Assembleia de Deus Missão Aos Povos foi um sucesso. O evento que aconteceu no último dia 1º, em Uberlândia, arrecadou mais de meia tonelada de alimento.

Para o presidente da Fundação Filadélfia, Neemias Soares, a campanha representa um marco nas ações realizadas pela a instituição. “Várias famílias serão beneficiadas com esse projeto. Estamos muito felizes com o resultado”, afirmou.

Todo alimento arrecado será doado para famílias cadastradas na Fundação.  Também haverá doações espontâneas para jovens que fazem parte dos projetos sócio educativos. “Vamos tentar ajudar também outras instituições públicas e privadas. Nossa ideia é ampliar a cada ano essa campanha”, contou Neemias Soares.

Ainda de acordo com o presidente, a próxima campanha de combate à fome deve acontecer em 2017. “Queremos colocar pontos estratégicos de coleta na cidade e arrecadar os alimentos por um período maior de tempo. Temos a certeza que teremos o apoio de toda comunidade”, finalizou o presidente.