10 Oct

Fundação Filadélfia e Assembleia de Deus realizam Campanha Solidária de Combate a Fome

7948

No próximo dia 1º, às 19h30, acontece na sede da igreja Assembleia de Deus Missão Aos Povos a Campanha Solidária de Combate a Fome.  Na ocasião, acontecerá um culto especial de louvor e adoração a Deus com os pastores, Daniel Regis de Caxias do Sul (RS) e Idail Costa de São Paulo (SP). Para participar, basta levar ao templo um 1kg de alimento não perecível.

Essa é a primeira vez que a igreja, em parceria com a Fundação Filadélfia, realiza a Campanha Solidária de Combate a Fome. “Esse evento será um marco tanto para Assembleia de Deus quanto para Fundação Filadélfia. Temos a certeza de que será um sucesso e que várias famílias serão beneficiadas com o projeto”, disse Neemias Soares, presidente da Fundação Filadélfia.

Todo alimento arrecado será doado para famílias cadastradas na Fundação. De acordo com o presidente, a demanda é assustadora. “Temos muitas famílias que precisam dessa ajuda, mas a ideia é que após contemplarmos nosso público, vamos abrir para outras instituições”, afirmou o Neemias.

O presidente destacou que o foco da Fundação Filadélfia é dar assistência as pessoas menos favorecidas nas áreas de educação, saúde e cuidados básicos. “O Campanha Solidária de Combate a Fome irá ampliar a possibilidade de ajudarmos quem necessita. Esperamos que toda comunidade evangélica participe”, finalizou o presidente.